[HABBO HOTEL] Dicas de Segurança

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[HABBO HOTEL] Dicas de Segurança

Mensagem por heytorpixel em 09.01.19 9:51

Dicas de Segurança

HÁ VÁRIAS RECOMENDAÇÕES QUE DEVERÃO SER SEGUIDAS:
1. Manter em sigilo: Senha, Email e Dados Pessoais.
2. Manter Anti-vírus atualizado e funcionando.
3. Limpar dados de Navegação. (Cookies, Cache, Histórico, etc)
(Evita que Malwares acessem informações em seu navegador)

4. Não tente se beneficiar por sites que ofereçam moedas ou mobílias.
(É cilada de pessoas mal intencionadas, como Hackers. Dessa forma, opte por adquirir moedas e mobílias de forma justa e honesta, seja comprando ou trabalhando no game)
5. Ativar Perguntas de Segurança na conta.
Quando adicionar as respostas, que sejam respostas inesquecíveis. Isso evita esquecer as respostas e “bloquear o uso convencional da conta”.



COMO FUNCIONA O SISTEMA DE MODERAÇÃO DO HOTEL?
A punição por infringir as regras instituídas pela Habbo Etiqueta e pelo Termo de Condição do site é: PROGRESSIVA. Todavia, mediante a gravidade, medidas mais drásticas podem ser tomadas.

I. PUNIÇÕES:
1. Alerta.
2. Mudo por 1 hora.
3. Mudo por 18 horas.
4. Banido por 7 dias.
5. Banido por 30 dias. (1º)
6. Banido por 30 dias. (2º)
7. Banido Permanentemente.

II. PERÍODO DE PROVA:
Período durante o qual os usuários possuem o direito de reverter sua situação, sob a condição de não cometer qualquer infração.
1. Período de Prova de 30 dias:
- Para punições que vão de um simples Alerta até Ban de 7 dias.
2. Período de Prova de 60 dias:
- Para punições de Banimento de 30 dias (Seja a primeira ou a segunda).

III. STATUS:
Clicando no botão de AJUDA, no canto superior da tela, o indivíduo tem acesso a seu Status no percurso das punições.

IV. ALERTA/Mensagem de BAN:
Sempre que entrar no jogo, o usuário que está no Período de Prova receberá uma mensagem contendo as informações:
1. Tipo de punição.
2. Motivo.
3. Data e Horário de recebimento da punição.
4. Dias de Observação Restante (Tempo do Período de Prova).
5. Próxima punição, de acordo com a Tabela Progressiva.

COMO DENUNCIAR UM USUÁRIO MAL INTENCIONADO (Passo a Passo)?
1. Clicar em AJUDA(Canto superior direito da tela).
2. Selecionar a categoria mais adequada à situação.
(Escolher corretamente torna o serviço da Moderação mais fácil, ágil, eficiente e resolutivo)

CHAMADOS INÚTEIS À MODERAÇÃO SÃO PENALIZADOS?
Sim, uma vez que a Moderação precisa estar focada em assuntos e casos verdadeiros e sérios. Dessa forma, o mau uso dessa ferramenta poderá acarretar em penalizações (como Bloqueio), como em casos de:
1. Chamados inúteis.
2. Denúncias falsas.

COMO PROCEDER EM CASOS DE PENALIZAÇÃO INJUSTA?
Solicitar auxílio por meio de Ferramenta de Ajuda! (Canto superior Direito)

FERRAMENTAS E MEMBROS DA SEGURANÇA DO HOTEL:
1. Botão de Ajuda:
           • Indisponível em fins de semana e alguns horários.
2. Moderação:
           • Atende o dia inteiro.
           • Mutar, Banir.
           • Afetam posição no Sistema Gradual.
3. Embaixadores:
           • Mutar.  
           • NÃO influenciam na posição no Sistema Gradual.
4. Guardiões:
           • Mutar.  
           • NÃO influenciam na posição no Sistema Gradual.

(Adaptado de HABBO HOTEL)
Atenciosamente,
Diretoria da PMH FORÇAS MILITARES

heytorpixel

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