[PMH-FM] Perguntas Frequentes

Ir em baixo

[PMH-FM] Perguntas Frequentes

Mensagem por lucs198@ em 07.01.19 21:15

PERGUNTAS FREQUENTES

_____________________________________________________________________________________________________________

Essas são apenas algumas das perguntas mais frequentes ao nosso dia-a-dia.
Para mais informações confira o Estatuto da empresa.

A área imperial é para quem?
R: Para apenas Diretoria, Presidência e Fundação.

Quais acessórios são permitidos?
R: Acesse nosso tópico de Itens/Acessórios Permitidos.
Disponível em: http://pmhweb.forumeiros.com/t11-pmh-f-m-acessorios-permitidos-e-proibidos

Qual o dia e horário exato da reunião semanal?
R: Todos os sábado a partir das 18h (horário oficial de Brasília) e 20h (Horário oficial de Portugal).

Quando vou receber direitos?
R: Direitos são apenas para membros confiáveis da diretoria, portanto, não tenha pressa.

Quais são os cargos pagos da PMH?
R: Agente (10 câmbios), General (20 câmbios), Supervisor (30 câmbios), Sócio (40 câmbios) e Inspetor (50 câmbios)

Quando a PMH FORÇAS MILITARES®️ Oficial foi fundada?
R: 15 de dezembro de 2010.

A Diretoria e Presidência são compostas por quais cargos?
R: Diretoria: Diretor, Diretor Fundador, Vice-Presidente, Presidente e Idealizador.

Como fazer uma reclamação?
R: Procure por um membro da Coordenação, Diretoria ou vá até a Ouvidoria, na sede.

Por que alguns possuem o ®️ na missão, e por que não posso colocar na minha missão?
R: Esse símbolo (®️) é apenas para quem possui direitos na sede. Caso você não tenha, é proibido a colocação desse símbolo em sua missão.

Quero comprar um cargo. Com quem devo falar?
R: Com membros da Diretoria e Presidência. Confira se é um membro legítimo ou um fake, pois a PMH não se responsabiliza por furtos.

Estou com dúvida na minha função. O que eu faço?
R: Acesse o tópico do Fórum que explica hierarquia e função de cargos. Caso continuar na dúvida, procure um membro da coordenação. Ele ele lhe dará todo o suporte.
Disponível em: http://pmhweb.forumeiros.com/t12-pmh-f-m-hierarquia-cargos-e-representantes

Atenciosamente,
Diretoria
PMH FORÇAS MILITARES®️

lucs198@

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: